domingo, 14 de dezembro de 2014

Avaliação do Adidas Kanadia TR 6

Não importa em que tipo de terreno você pretende treinar, o Kanadia TR 6 deve aguentar o tranco. Seja em rua, parques ou até mesmo em academias, o Kanadia TR 6 é funcional e será uma boa aquisição para o seus pés.
Bem conhecido em meio aos atletas que praticam treinos em trilhas e ambientes acidentados, o Kanadia TR 6 conta com alguns dos principais componentes tecnológicos disponibilizados pela Adidas. Além disso o Kanadia TR 6 é leve, macio e pode ser utilizado por atletas iniciantes e intermediários.O grande diferencial deste modelo é o fato de poder ser utilizado em diversos tipos de terreno. Geralmente atletas buscam parques para suas atividades rotineiras, mas em alguns casos, os parques contam com gramas e até mesmo lama, e o Kanadia TR 6 é adaptável a este tipo de terrenos, graças ao formado do seu solado que conta com inúmeras garras de tração para as passadas, aumentando a aderência e prevenindo o acúmulo de lama nesta região.



O objetivo do Kanadia é propiciar mais aderência nas trilhas. Assim, com alguma criatividade criei um percurso que pudesse avaliar o tênis. Abaixo os detalhes!





Amortecimento e Tração
Por ser um calçado diferente dos tradicionais modelos para corrida, a Adidas reforçou a tração com o sistema adiWEAR® um material que potencializa a durabilidade graças ao seu formato com borrachas em formato de “garras” para aumentar o grip – agarre – da sola.O amortecimento é garantido por uma das mais conhecidas tecnologias Adidas, o sistema adiPRENE® que tem uma elevada capacidade de proteção contra fortes impactos, fornece um grau maior de maciez e necessita de um menor tempo de repouso, por ser uma evolução das tradicionais entressolas em EVA.
Não importa em que tipo de terreno você pretende treinar, o Kanadia TR 6 deve aguentar o tranco. Seja em rua, parques ou até mesmo em academias, o Kanadia TR 6 é funcional e será uma boa aquisição para o seus pés. Bem conhecido em meio aos atletas que praticam treinos em parques e trilhas.



Borrachas em formato de “garras”



Seu solado é o diferencial para a corrida de trilha. Ele foi muito útil nos trechos de mata e terra. No asfalto e no cimento não comprometeu, apesar de não possuir tanto amortecimento quanto os tradicionais de asfalto. Mas a nova forma de pisar, com a parte plantar, me garantiu a segurança para utilizar calçados com menos amortecimentos no calcanhar. Inclusive tem ajudado na sobrevida dos tênis. 





O meio do pé é bem firme e isso ajudou muito nos trechos de paralelepídedos, cimento e asfalto.

O preço é Show! Aproveitei os descontos nas compras de fim de ano da Passarela.com e comprei o Kanadia TR 6 p
aguei 199 reais e não há o que comentar se comparado a outros modelos e marcas. A Adidas criou uma proposta muito competitiva para esta categoria de calçado.






Boa opção para treinos em terrenos acidentados, o Kanadia não deixa a desejar em nenhum aspecto.



Onde Comprar:   www.passarela.com





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...