domingo, 21 de dezembro de 2014

Avaliação do Adidas Duramo 6 (testamos)


O Tênis Adidas Duramo 6 foi especialmente desenvolvido para o corredor que pretende superar desafios em cada treino ou competição.
É um calçado extremamente leve e super-resistente, garantindo dinamismo, conforto e total mobilidade, seja nos seus treinos ou competições,  além de ser sinônimo de segurança em todas as corridas. Vem com amortecimento adiPRENE, que proporciona absorção de impactos na região do calcanhar.





CabedalEm mesh (tipo de malha de poliéster com tramas abertas) que promove leveza, flexibilidade e maior ventilação interna com detalhes em material sintético.
EntressolaADIPRENEMaterial que protege seu calcanhar e amortece no momento do impacto. Excelente para suas caminhadas e academia.
Lifestrike EVA Material específico da entressola que promove maior amortecimento e durabilidade.
SoladoADIWEARBorracha non-marking de altíssima durabilidade encontrado nas partes de maior abrasão do calçado.
NON MARKINGTecnologia da sola do calçado para não deixar marcas e evitar danos no piso e que proporciona mais aderência na quadra.
PisadaNeutra
CaracterísticaEstabilidade
Peso Aproximado268g.






A tecnologia Adiprene localizada na entressola para um ótimo amortecimento e mais segurança para sua prática esportiva, pois protege seu calcanhar e amortece no momento do impacto. Excelente para suas caminhadas e academia.
Já o solado em borracha non-marking de altíssima durabilidade encontrado nas partes de maior abrasão do calçado e sistema Adiwear, oferecem durabilidade nas áreas de maior desgaste, além de tração firme em diferentes superfícies.






O calçado é extremamente leve e sua construção permite que o calçado acompanhe o formato do pé para um melhor ajuste. Ideal para quem procura versatilidade e conforto para os pés.
 Material de grande durabilidade e de fácil limpeza. Além disso o Couro Sintético garante uma certa resistência à água, fazendo assim com que o interior do produto não molhe tanto quanto um couro natural ou malhas abertas.




Ele ajuda a emagrecer e tonifica a musculatura das pernas e das coxas. Se interessou? Estamos falando do Adidas Duramo 6, que esta com desconto, e sai por R$149,99 + frete grátis na Passarela Calçados
Com design diferenciado e  solado de borracha é feito para a melhor aderência possível, para os movimentos lineares e laterais.








Boa opção para treinos em academia, o Duramo é leve resistente e muito confortável.


Compre no site:   www.passarela.com










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...