segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Avaliação Testei: Adidas Kanadia TR7





Para que você tenha total conforto durante as suas aventuras, o Tênis Adidas Kanadia 7 possui um solado que fornece aderência em todas as direções, além de uma entressola com um ótimo sistema de
amortecimento.




Confeccionado em material alternativo e mesh, o modelo apresenta visual moderno. Traz amarra em cadarços, para o melhor ajuste. Oferece tecido em mesh, que promovem a ventilação interna.


                                   COMPRE ONLINE O ADIDAS KANADIA TR7- AQUI!





Em borracha com tecnologia Traxion (projetado para fornecer máxima aderência em todas as direções, excelente em condições molhadas).Conta com pespontos e recortes que detalham o modelo, além de puxadores no calcanhar e na lingueta. Possui forro em material têxtil, confortável. 
  • Contraforte traseiro com passante em tecido que facilita o encaixe e retirada do calçado.

O objetivo do Kanadia é propiciar mais aderência nas trilhas. Assim, com alguma criatividade criei um percurso que pudesse avaliar o tênis. Abaixo os detalhes!



PRÓS
Seu solado é o diferencial para a corrida de trilha. Ele foi muito útil nos trechos de mata e terra. No asfalto e no cimento não comprometeu, apesar de não possuir tanto amortecimento quanto os tradicionais de asfalto.

CONTRAS
O solado monobloco que da menos articulação ao pé. 






4 comentários:

  1. Não fiquei muito satisfeito. Realmente achei pouco articulado e isso prejudica um pouco a estabilidade e em minha opinião me deixou mais sujeito a lesões tanto em corridas/treinos quanto em caminhadas diárias.

    Este foi o primeiro tênis da marca que não me satisfez completamente à finalidade.

    O visual é muito bom, mas a funcionalidade poderia ser otimizada.

    ResponderExcluir
  2. Sou árbitro de futebol e gostaria de compra lo para utilizá lo em pisos de gramas naturais e artificiais, será que rola?

    ResponderExcluir
  3. Elias Dias obrigado por visitar o site, com certeza da para usá-lo nos gramados mesmo sintéticos a probabilidade de derrapar é praticamente nula com o tipo de sola que ele tem,abraços...

    ResponderExcluir
  4. Tenho joanetes, foi indicado pelo conforto e pegou bem em cima doi muito...

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...