quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Meus primeiros 21k na 11ª Meia Maratona de Praia Grande!

 A Meia Maratona da Praia Grande entrou de vez no hall de provas que eu quero voltar sempre. Primeiro pela organização perfeita, com hidratação a cada três quilômetros, DJs para animar os atletas ao longo do percurso, além da animação da torcida e do percurso ser totalmente plano.

Baita Concentração antes da largada.

Um ponto favorável neste ano foi o clima ameno. Embora a prova tenha começado com o dia nublado (a largada foi às 7h30 pontualmente), minutos depois o sol já brilhava, mas sem ser um empecilho aos atletas. Dois DJs fizeram a alegria dos atletas ao longo do percurso, além de uma banda o que facilitava a aglomeração da torcida em pontos estratégicos da prova: nos km 4, km 12 e km 19.

Helicóptero da TV Tribuna sobrevoando o evento.




O aquecimento foi uma corridinha de leve, até porque tinha mais 21 kms pela frente, uma passada rápida no banheiro, fui para a largada da prova que aconteceu pontualmente as 7:30 horas, tentei manter o mesmo ritmo que faço na provas de 10 km, média de 4' 5' minutos por km, durante todo o percurso encontrei vários amigos, galera muito obrigado pelo força e incentivo,  passando pelo 12º km, percorremos pela orla da praia, visual incrível, consegui manter o mesmo ritmo até 16º km, faltando uns 5 kms, o ritmo caiu um pouco, mais no final voltei a forçar, ainda sobrou um gás para o sprint final, terminando a prova em grande estilo.

Fotinha antes da largada rsrs


Onde está Wally? rsrs 

Chegada uhuu

Fiquei muito feliz com mais uma conquista, terminei a prova com o tempo de 2h'17m'52s, com mais de 3.000 atletas, e depois desse sofrimento saudável, encontrei os amigos, Leandro  e  Rubens, que também participaram no percurso de 21 km e pra chegar lá não tem segredo: treino e paciência. Os progressos na corrida são lentos, mas é preciso acreditar sempre. Afinal, estou muito feliz e satisfeito com minha primeira meia maratona e agora estou me preparando para outro desafio, encarar os 42km ou seja, segurar a onda sempre, mas baixar a bola nunca! 
Vamo que vamo!

Só alegria :)

Na chegada, tive o prazer de encontrar e conhecer pessoalmente os amigos: Leandro do @8ktododia e Rubens.

Final de prova e mais uma medalha pra conta :)

Linda!


Quero agradecer, minha família e amigos pelo apoio de sempre e também ao Vechi e Monsores pela parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...