terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A Hart's Natural tem as melhores barras de cereal. Confira!

 A Hart's produz Barrinhas de Cereais Gourmet, isso mesmo!Produzidas artesanalmente, sem uso de aditivos ou conservante artificial, são ricas em Fibras, isentas de Gorduras Trans e sem adição de Sal ou Açúcar.
Além disso as Barrinhas de cereais da Hart's Natural são uma excelente dica para o lanche da manhã ou da tarde


As barrinhas Love tem opções sem glúten e sem lactose. Há quem evite esses dois elementos por acreditar nos benefícios de não tê-los na alimentação, mas tem uma gama muito maior de pessoas com intolerância, que normalmente não encontram boas opções de substituição. A oferta de um produto saboroso e saudável para os intolerantes a glúten e lactose.




Barra Coconut  é mais uma barra de cereal da linha sem glúten da Hart’s Natural, então os intolerantes à glúten podem consumir também. E ainda é rica em fibras  que contribuem para o bom funcionamento do nosso intestino, além de conferir maior saciedade.




O Super Skinny mix da Hart´s Natural é a mais nova inovação em alimentos ``Superfood``. Ele é feito de sementes e frutas ricas em fibras e antioxidantes que prometem além de inúmeros benefícios para a saúde, emagrecer!

A base do Super Skinny é a semente de chia, de amaranto, açaí, mirtilo, maçã e uva passas. Ou seja, é uma excelente opção para o café da manhã, pois ele pode ser usado no iogurte, leite, frutas, vitaminas ou como a pessoa quiser.





Todas essas delícias já fazem parte do meu dia.
As barrinhas vocês encontram em lojas de produtos naturais e na loja virtual da Hart'sClicando Aqui!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...