quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Soleus aposta no novo medidor de atividades

Baseado no conceito de que a vida é um exercício sempre em movimento, a marca Soleus traz ao mercado o Soleus GO, uma pulseira que monitora tudo, desde passos, até gasto contínuo de calorias e sono. “A ideia é que seja possível conhecer um pouco mais do que fazemos em nosso dia-a-dia.” Segundo Denis Marques, representante da marca no Brasil.


Com o bracelete, pode-se estabelecer metas de calorias queimadas diariamente e de número de passos. O Soleus Go! mostrará se a pessoa está atingindo a meta ou não. Vem com um modo completo de monitoramento do sono, mostrando o tempo total do mesmo, o tempo de sono leve, pesado e acordado. Ao colocar as informações pessoas como idade, peso e altura, ele também estabelece uma metade sono para que você acompanhe se está cumprindo ou não.

Além disso, possui um modo de exercício para ser usado enquanto praticantes de corrida estiverem treinando, apresentando a distância percorrida, velocidade, pace, passos e calorias queimadas durante a atividade.

Todas essas informações podem ser passadas para o celular (smartphone) através do Bluetooh 4.0, registrando atividades e podendo até compartilhar em mídias sociais. Ele também ajuda com a identificação de ligações de celular e recebe mensagens SMS de qualquer smartphone pelo bluetooth 4.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...