domingo, 11 de janeiro de 2015

Avaliação Testei: MIZUNO WAVE SAYONARA 2



O tênis Mizuno Wave Sayonara - ou “adeus” em português – chega em sua segunda versão , que faz parte de uma nova classe de calçados, mais versátil e flexível. Indicado para atletas de pisada neutra, ele possui suporte suficiente para corredores levemente pronados.







Mais leve (230 gramas no modelo masculino 42), é também 2mm mais baixo que a versão anterior: tem 10mm de rampa - diferença entra altura do calcanhar e frente do calçado -, permitindo que o corpo fique mais próximo do chão e ganhe maior estabilidade.


O modelo tem placa Wave redesenhada, mais fina e com espaços estrategicamente posicionados nos pontos de flexão que a tornam muito mais flexível. O solado é equipado de borracha com carbono, que aumenta a durabilidade, e a tecnologia que consiste em aplicações de borracha em tecido na sola. Isso proporciona maior grip ao terreno, seja asfalto ou terra.


PRÓS
Tênis muito leve, confortável, bastante flexível, com boa aderência ao chão proporcionando pisada segura e confortável é super indicado para corrida.

CONTRAS
Sem críticas a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...