terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Bravus Race 2015!

A Bravus Race é mais desafiadora e importante corrida de obstáculos do país. Você não irá apenas superar seus limites, mas criará novas metas físicas e mentais para provar para si mesmo do que é capaz.

A prova será realizada de 3 formas diferentes: Speed, Arena e Monster, variando a distância, dificuldade e quantidade de obstáculos. Os percursos terão obstáculos desafiadores, entre eles, lama, arame farpado, fogo e rampas tão íngremes que exigirão de você e de seus amigos, além de trabalho em equipe, muita força e coragem para ultrapassar os seus limites.
Mais do que uma corrida de obstáculo, a Bravus Race foi projetada para ser uma experiência única na sua vida, muito maior do que uma simples corrida. Porque, diferente das outras provas do gênero já realizadas no Brasil, ela possui obstáculos que farão você pensar duas vezes antes de ultrapassá-los.


Monte Bravus

São 4 metros de rampa. Talvez alguém vai precisar puxar você para concluir a sua
escalada. Depois será a sua vez de ajudar outro participante.


Muro das Lamentações
Um muro de 3 metros está agora entre você e a sua autoestima. Se precisar, não fique tímido de pedir ajuda.


King Kong
São 10 metros de obstáculo que você supera por cima, como um macaco, ou por baixo, como um porco na lama. Você devia ter brincado mais disso na infância.
Vietnã
Você terá que se rastejar por 12 metros na lama e embaixo de arame farpado. São apenas 0,50 centímetros entre o chão e o arame. Testará sua agilidade e flexibilidade. Prepare-se para comer lama, mas deixe um pouco para seus amigos.
Brutus
Você terá que carregar uma tora pesada de madeira por alguns metros. Cuidado para não cair no seu pé ou arrancar a cabeça de um companheiro.
Fogo do Inferno
Este obstáculo irá testar sua resistência ao calor e você ainda terá que pular bem alto para não se queimar.
E muito mais...]

Data da prova
26 de Abril
Distância
5km
Inscrição
Clique aqui para preencher o formulário


Local
Jockey Club de São Paulo
Horário de largada
Início às 6h30 com intervalos a cada 10 minutos.


INFORMINFORMAÇÕES GERAISAÇÕES GERAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...