sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

App de corrida agora linca com Garmin

Hoje, ao sair para correr, é difícil encontrar algum corredor que não tenha se rendido às tecnologias. Os aplicativos disponíveis ajudam a melhorar os treinos e fazem com que os atletas ganhem performance. Quem não quer uma ajudinha extra para ter mais rendimento?
Pensando nisso, a Nike fez uma parceria com importantes empresas do setor de tecnologia, como Garmin, TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse, para disponibilizar uma gama maior de dados dos seus treinos, além de incentivar e conectar ainda mais corredores ao redor do mundo. Agora os corredores poderão conectar seus aparelhos e equipamentos de fitness ao aplicativo Nike+ Running, e também usar os dados de recursos dos relógios, como GPS ou gasto calórico, para somar dados.
Ou seja, com a plataforma Nike+Running, também é possível rastrear, medir, compartilhar e comparar corridas dentro de uma comunidade global. O app também funciona como treinador, companheiro de corrida e torcida – tudo num lugar só. Tudo, independente de você estar na rua ou na academia, usando um relógio ou um celular.


O aplicativo oferece programas de treino, feedback em áudio em tempo real e
ferramentas para rastrear e comemorar avanços. Com essas novas parcerias, os usuários ganham novas maneiras de se conectar a comunidade Nike+ de corrida. Além disso, quem já é usuário do app terá jeitos novos e variados de aproveitar os recursos de relógios com GPS, monitores de frequência cardíaca e equipamentos de ginástica conectados à internet, computando todos os dados da sua corrida.
Como funciona
A versão atualizada do aplicativo Nike+ Running facilita a sincronização de informações com aparelhos e aplicativos dos novos parceiros. Ao atualizar ou baixar o aplicativo, agora você terá na tela principal a opção “Partners” (parceiros). O botão “Connect a Partner” (conectar um parceiro) é um guia com as configurações do aplicativo, permitindo que você administre suas preferências e estabeleça uma conexão ininterrupta entre o Nike+ e os aplicativos e dispositivos das empresas parceiras.
Além disso, para a plataforma iOS, as melhorias incluem um modo otimizado paisagem/pulseira, que facilita o controle da experiência de corrida, a maneira de ouvir música durante o treino e o acesso aos mapas das rotas. Para aparelhos Android, o Nike+ Running traz uma maneira atualizada de rastrear os quilômetros percorridos por um tênis (shoe-tagging) – além de um novo recurso de pausa automática que interrompe a sessão sempre que o corredor para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...