domingo, 5 de abril de 2015

Biscoitos Integrais- Fibratto



A história por trás do fibratto

A letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à sua volta. Os biscoitos artesanais, vendidos de porta em porta na cidade de Blumenau – Santa Catarina, logo se tornaram um sucesso, mas ainda não era o suficiente.

Para nós, não bastava produzir um biscoito igual a todos os outros. Por isso criamos o fibratto, biscoito produzido artesanalmente com ingredientes integrais, naturais e nutritivos, fonte de fibras, sem
corantes ou conservantes. O fibratto foi a maneira que encontramos para mostrar o quanto a gente se importa com bem-estar e a saúde das pessoas.






Nossas receitas são feitas a partir de ingredientes escolhidos com carinho, pensando no benefício que cada biscoito pode trazer para você, além do sabor. Toda a linha fibratto é leve, saborosa e fonte de fibras, você só precisa de alguns biscoitos para se sentir bem. Conheça as nossas receitas e escolha o seu biscoito preferido!






É uma ótima opção tanto para quem faz dieta, ou quem quer somente levar uma vida mais saudável.. porque somente alguns biscoitinhos desses já sacia a fome, ou aquela vontade enorme de comer besteiras.


Espero que tenham gostado, pois eu super recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...