terça-feira, 28 de abril de 2015

Bravus Race 2015 - Etapa Speed

Salve corredores!

Fui um dos 6 mil corredores que se reuniram no Jockey Club de São Paulo para participar da etapa Speed na Bravus Race, corrida de 5k com obstáculos, que aconteceu na manhã do domingo (26 de abril). Larguei na bateria 4 às 7h da manhã, foi uma mistura de frio, calor, lama e gelo que definitivamente coloca nossas fraquezas à prova.



Obstáculos:


VERTIGEM

Desafie o seu corpo, desafie a sua mente.



SIBÉRIA
Você terá que mergulhar em uma piscina com muito gelo. Não pense duas
vezes: entre e saia rápido. Quanto mais tempo você ficar, mais frio vai sentir.
Pra mim foi o obstáculo mais difícil, senti na hora o choque térmico e senti minha visão como na imagem/embaçada.



VIETNÃ
Você terá que se rastejar por 12 metros na lama e embaixo de arame farpado. São apenas 0,50 centímetros entre o chão e o arame. Testará sua agilidade e flexibilidade, além de deixar marcas, prepare-se para comer lama. Ganhei alguns arranhões nesse obstáculo.




MURO DAS LAMENTAÇÕES
Dois muros de 3 metros cada, está agora entre você e a sua autoestima. Se precisar, não fique tímido de pedir ajuda. A experiência me ajudou muito.




MONTE BRAVUS
São 4 metros de rampa. Talvez alguém vai precisar puxar você para concluir a sua escalada. Depois será a sua vez de ajudar outro participante.
Eu consegui na segunda tentativa, fui ajudado e ajudei (vide vídeo).



SWING DO GORILLA
Atravessar uma piscina em uma corda pode parecer fácil, certo? CUIDADO!! 
Segure firme na corda, pois seus braços cansados podem te fazer dar um belo mergulho!
Consegui de primeira (vide vídeo)





POR UM FIO
Use as cordas para subir 4 metros de muro, mas cuidado para não queimar suas mãos. Nesse obstáculo a experiência que tenho do trampo fez a diferença.




KING KONG
São 10 metros de obstáculo que você supera por cima, como um macaco, ou por baixo, como um porco na lama. Apesar de escorregadio devido a lama que vai ficando passei de primeira sem cair.

FOGO DO INFERNO
Este obstáculo irá testar sua resistência ao calor e você ainda terá que pular bem alto para não se queimar e depois cair numa piscina com água.





Tem ainda os obstáculos: campo minado, teia de aranha, barricada, alcatraz, presente de grego, meia tonelada, serra pelada e 1.000 volts.

#SOUBRAVUS



Que venha a MONSTER!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...