sábado, 18 de abril de 2015

Roupas esportivas no site da Passarela Calçados.

Exercícios físicos requerem liberdade de movimento e conforto. Nada melhor que ter tudo isso e muito mais nas peças para a moda esportiva que o site da Passarela.com oferece, são produtos de extrema qualidade e durabilidade. Conheça!





Bermuda Nike Distance 
Bermuda Distance, confeccionada em poliéster e elastano. Conta com aplicações de tecido mesh nas laterais, proporcionando conforto e ventilação interna. Oferece cós elástico, com ajuste via cordão. Traz ainda sistema Dri-FIT, para dispersão da umidadealém de logo Nike aplicado na coxa. Leve, propicia liberdade durante os treinos
Ideal para atividades esportivas, como treinos, corridas e caminhadas.
Compre Aqui!




Mochila Under Armour

A Mochila Under Armour Hustle é ideal para se adaptar à suas necessidades do dia a dia. Possui compartimentos para organizar os seus pertences com segurança, além de ser confortável de carregar.
HeatGear – orifícios na trama do tecido, que absorve o suor rapidamente e o corpo é resfriado, além de promover a máxima durabilidade para a peça. UA Storm - tecido resistente que repele água. 
DWR - camada que mantém o produto protegido da chuva e neve por mais tempo.

Compre Aqui!











Camiseta esportiva running Under Armour
Conta com gola careca, oferece estampa que remete a escamas
Recortes nas laterais que promovem a melhor ventilação, proporciona ótimo caimento.
HeatGear – orifícios na trama do tecido, que absorve o suor rapidamente e o corpo é resfriado, além de promover a máxima durabilidade para a peça. Fitted – promove o ajuste ideal ao corpo, não possui compressão, o modelo fica próximo a pele.












 kit meias soquetes Uniko, traz conforto para as atividades do dia a dia, pois feita com materiais leves e confortveis, so confeccionada em poliamida, elastano e outras fibras. Apresenta cano curto. Ideal para o uso no dia a dia.Detalhes:Confeccionada em 89% em poliamida, 07% em elastano e 4% outras fibras.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...