quinta-feira, 14 de maio de 2015

Moda e conforto!

A moda esportiva deve considerar os aspectos de segurança, conforto e performance, indo além da beleza em si. Conforto e funcionalidade devem assim determinar nossas escolhas. Treinar com o calçado correto irá influenciar positivamente no seu rendimento.
Pensando nisso, esses dias comprei alguns calçados para Training no site da Passarela.com porque eles tem uma das melhores gamas de calçados da internet e aproveito para mostrar a vocês!



Escolher o calçado correto pode fazer a diferença entre um treino agradável e
algumas horas de tortura. O conforto tanto para a execução dos movimentos quanto para a estética pessoal é fundamental.




Tênis Nike Air Max lite 4, confeccionado em material alternativo com tramas em mesh, proporcionando ventilação interna, além de propiciar que o modelo seja leve, flexivel. Conta com amarra em cadarços. Oferece recortes e pesponto e ainda logo da marca aplicado, enquanto sua palmilha é em EVA.  Já sua entressola possui sistema Air Max. O solado vem em borracha, oferecendo melhor desempenho com muito charme durante as corridas e caminhadas.





Tênis Training Fila Saga, confeccionado em material alternativo.Conta com amarra em cadarços. Oferece recortes e pespontos, além de perfurações que promovem a melhor circulação do ar. Possui palmilha macia e entressola em EVA, além de forro feito de material têxtil. O solado aparece em borracha, propiciando maior durabilidade. Ideal para atividades físicas.





Chinelo Rider Mosaic Ligth Ded, confeccionado em PVC.  Conta com tira que se prende entre os dedos, além de textura, nome da marca aplicado e recortes vazados. Oferece palmilha com leve textura e personalização da marca. Já o solado aparece em borracha, para maior durabilidade. Ideal para formar diversos looks para o dia a dia.




Visite o site da Passarela.com e escolha o calçado que mais combina com você: www.passarela.com.br 
Além de marcas já consagradas no mercado, a Passarela vende suas marcas próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...