sábado, 13 de junho de 2015

A jaqueta aviador é o hit do inverno 2015

Acredite, a jaqueta aviador pode ser um grande coringa no seu armário! Seja para uma balada com os amigos ou evento em que você não quer passar despercebido, ela é muito mais que um simples casaco usado por motoqueiros.
Por muito tempo foi parte de uniforme do exército americano, tradicionalmente é feita de couro com os punhos e o cós de tecido, geralmente lã, e dois bolsos frontais para colocar as mãos. Hoje pode ser encontrada em gabardine, sarja, poliéster e até nylon. Vai bem com jeans e a adição de uma bota pode render um bom look com inspiração militar.
De mogo geral, prefira usá-la sobre outra peça (camiseta, polo, camisa) e aberta, o que irá acrescentar um estilo descolado. A jaqueta de couro combina perfeitamente com o combo camiseta, calça jeans e bota.
Uma jaqueta aviador é uma peça essencial ao guarda roupa do homem. Aqui no Brasil então, onde sempre somos pegos de surpresa num dia frio e outro quente, será bom ter jaqueta ao longo dos anos, sem contar que ela é atemporal, ou seja, nunca sai de moda.
Veja abaixo o modelo que escolhi no site da Passarela.com


Onde comprar

Segue alguns modelos disponíveis para compra que selecionei na loja virtual da Passarela.com






Independente do seu estilo, dá pra ficar na moda no inverno também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...