domingo, 2 de agosto de 2015

Produtos Hidrolight

Olá corredores,
Recebi da Hidrolight um Press Kit com alguns produtos para auxiliar nos meus treinos: Coxal Ajustável, Pochete Neoprene e um Esqueeze.O bem estar e a qualidade de vida sempre foram o foco principal da Hidrolight, que hoje é especializada em ortopedia em neoprene e acessórios para esportes.




Hoje possui um parque industrial com 3 galpões num total de 2.560m² de área construída e uma fábrica de embalagem de PVC própria. Conta com 132 colaboradores internos, uma equipe de vendas presente em todo o Brasil atendendo mais de 8.000 lojas espalhadas no território nacional.
É uma das pouquíssimas empresas do ramo que se enquadra nas normas de segurança da saúde da ANVISA, possuindo Autorização e Registro.
Faz campanhas sociais, inclusive de nível nacional, contando com a ajuda de clientes, fornecedores e representantes, como o Natal em Movimento. Auxilia ainda uma casa de

recuperação para adultos e crianças com Câncer (CASPC) e uma escola de ensino regular na África. Acredita também na importância e relevância do esporte na sociedade e por isso apoia uma equipe de atletas.
Sua Missão é satisfazer mais do que as necessidades básicas de seus clientes, visando a busca constante de inovações cumprindo sempre com seus valores de ética, qualidade, competência, integridade, eficiência, respeito e compromisso.

Essa é a Hidrolight, levando movimento a 27 anos para uma vida melhor.
Vamos conhecer os produtos? 



Pochete Runing Hidrolight



Prática e versátil,  a Pochete Running possui faixa regulável que facilita o ajuste ao corpo e possibilita guardar objetos e/ou ouvir  sua músicas durante os exercícios físicos.
Prática e versátil, a Pochete Runing Hidrolight possui faixa regulável que facilita o ajuste ao corpo e possibilita guardar objetos e/ou ouvir suas músicas durante os exercícios físicos.
O produto não apresenta contra-indicação, desde que sejam obedecidas as instruções de utilização e finalidade ao qual o mesmo se destina. 



Coxal Ajustável  Hidrolight





Tenha conforto e proteja-se de possíveis lesões nas coxas durante os treinos com o Protetor Hidrolight Coxal Ajustável. Oferece compressão e melhora a sensação de estabilidade nas coxas, previne contusões e distensões musculares, alivia músculos cansados e doloridos.Possui fechos em velcro, que possibilitam um ajuste anatômico e confortável. Devido o material neoprene, retém o calor, mantém a região aquecida e auxilia no alívio da dor.

O Protetor Hidrolight Coxal Ajustável é perfeito para os atletas dos mais variados esportes, oferecendo proteção contra lesões e instabilidades articulares. Utilizando o tecido neoprene, o protetor coxal retém o calor, o que ajuda no alívio da dor. Aproveite de toda a qualidade que só a Hidrolight te oferece



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...