quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Box Crossfit da Natural e ponto.

Olá pessoal,

Hoje vou falar sobre a Natural e ponto que surgiu quando exergaram a demanda das pessoas em busca de um estilo de vida saudável, porém com a correria do dia a dia não conseguem se organizar com o cardápio da semana ou até mesmo ir ao mercado. Por isso reúnem todas essas necessidades em um lugar só. E tudo isso, sem sair de casa!!! 
Para facilitar, além dos Produtos individuais vendidos na Loja Virtual, também tem Produtos Personalizados, como a BOX SAÚDE(caixas enviadas mensalmente com produtos destinados ao seu estilo de vida e de toda sua família), o KIT PRATICIDADE (ingredientes da sua receita predileta para você preparar em casa), o KIT LANCHE PRÁTICO (kit com lanches para você se alimentar de uma forma mais saudável onde estiver).


Eu recebi a BOX CROSSFIT com produtos destinados a atletas!




Veja cada item que veio na minha box:




Smoothie Booster Relax

O Smoothie Booster Relax é 100% natural, com apenas uma colher de sopa você adiciona vitaminas e minerais provenientes de alimentos conhecidos por suas propriedades relaxantes.






Suco Detox Monstro

Suco com maça, pepino, couve, limão, polpa de gengibre e hortelã. Sem adição de áçúcar e conservantes, com apenas 80 Kcal.






Pasta de Amendoim – Bisnaga

É uma ótima opção para deixar nossos lanchinhos ainda mais saudáveis e o melhor de tudo, sem deixar de ser deliciosos!







Cookie Chia com Maça e Canela – Sem Glúten 

São especiais para aquela hora em que bate a fome, e cria uma sensação de saciedade e  proporcionam um sabor maravilhoso.







Energy Gummy morango (Bala de algas marinhas). 

É uma balinha energética especialmente desenvolvida para atletas. Super prática e saborosa, essas balinhas podem ser transportadas e consumidas em qualquer lugar!





Macarrão Spaguetti Sem glúten


É uma ótima opção para celíacos ou para qualquer um que siga uma dieta livre de glúten.









Barra de Proteína Supino sabor Chocolate

 Contém uma deliciosa cobertura de chocolate, tornando-o uma excelente opção de lanche pré e/ou pós-treino, prático e saboroso.








Barra de Nuts+ Cereais e Macadâmia 

É uma deliciosa opção de lanche saudável, pois é 100% natural.







Bananinha Paraibuna

 É um snacks saudável, leve e saboroso, saudável e livre de alimentos artificiais, e sem adição de açúcar.




Natural e Ponto esta de parabéns, eu recomendo para vocês que querem ter uma vida mais saudável.
Para conhecerem todas as box de assinatura, acessem o site www.naturaleponto.com.br, é fácil, rápido e seguro com um ótimo atendimento!

Fiquem por dentro das novidades e dicas Natural e Ponto, sigam o instagram @naturaleponto e curtam a Fan Page Natural e Ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...