sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Conheça o Home Shave Club!

Home Shave Clube (em tradução literal ‘clube de barbear em casa’) é um clube de produtos masculinos (lâminas, cremes de barbear e acessórios) é inovador e uma das grandes promessas do mercado de assinaturas no Brasil. Para barbudos e para quem valoriza o bom “barbear”.




negócio funciona da seguinte forma: o cliente escolhe o produto que mais se encaixa em sua necessidade. Depois disso, seleciona a frequência do plano de acordo com seu consumo de lâminas, recebendo os produtos em casa, no
tempo desejado. Ou seja, dessa forma é possível se programar para nunca ficar sem ter as lâminas em mãos.



Dica pra um barbear perfeito!






Recebi Kit abaixo, com um aparelho recarregável de 2 lâminas e também o único aparelho de barbear recarregável 6 lâminas do mundo + 1 refil.

Se você é daqueles caras que estica ao máximo a vida da lâmina, até ela estar pela hora da morte por preguiça de sair para comprar, ou se esquece de comprar uma nova e usa a gasta por dias e dias até a pele do rosto gritar por socorro.
Para evitar sofrimento na Home Shave Club você pode escolher qual o produto se adéqua melhor às suas necessidades e com qual freqüência quer receber, o usuário de lâminas de barbear vai poder riscar esse item da lista e ter certeza que sempre terá em sua gaveta um barbeador novo. E sendo comodidade palavra de ordem, a contratação do serviço é feita online. Em poucos minutos. (é possível também pedir entregas bimestrais). O serviço foi inspirado no americano Dollar Shave Club.








Para assinar, basta acessar www.homeshave.com.br. A entrega é feita través do PAC ou Sedex – a opção é feita pelo cliente no momento da assinatura. O contrato pode ser cancelado a qualquer momento, sem cláusulas restritivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...