sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como acabar com a dor sem remédio

Atividade esportiva e dor muscular estão sempre seguindo juntas, principalmente se você esta iniciando uma nova atividade ou um exercício que não fazia há muito tempo.
Você estava treinando de forma gradual e um dia está tão animado que aumenta seu esforço quebrando a sequência estabelecida, então exagera na intensidade dos exercícios e no dia seguinte seu corpo vai mostrar para você que não podia ter extrapolado, então para se livrar das dores se enche de anti-inflamatórios, analgésicos e até emplastos.


Pesquisando na internet meios de aliviar a dor se remédios encontrei algo novo no mercado,
é um dispositivo médico com uma proposta diferente para alívio da dor, ele usa uma tecnologia
pioneira chamada TENS(transcutaneous Eletrical Neve Stimulation ou Neuroestimulação Elétrica Transcutânea).
Comprei para fazer uma experiência, pois sou meio desconfiado com produtos que prometem grandes benefícios, mas logo que comecei a usar e percebi que tinha acertado o alívio da dor é rápido e eficiente e posso usá-lo várias vezes, minha esposa adorou pois ela também pode usar para crises de cólicas.
Quando conheço ou aprendo algo bom gosto de postar aqui para vocês assim muitas pessoas podem se beneficiar com aquilo que aprendi, vou deixar o link da Tanyx, pois o site é muito prático e bem completo da para esclarecer todas as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...