quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Volvo e a Grey London Inventaram uma tinta invisível que se acende a noite


A segurança é uma parte enorme da marca Volvo. E agora, o fabricante de automóveis, com a ajuda de Grey London, está ampliando o conceito para além de seus próprios drivers para
ciclistas com quem partilham a estrada e para além da publicidade, no desenvolvimento de produtos.
Cliente e agência têm colaborado com startup sueca Albedo100 para produzir LifePaint, um spray refletivo de segurança projetado para aumentar a visibilidade e segurança dos ciclistas e outros na estrada à noite. Invisible durante o dia, o spray brilha intensamente no brilho dos faróis à noite.
Aqui está o vídeo de lançamento para ele:



Não é realmente pintar. O spray transparente lava fora e não afetará a cor ou a superfície de materiais. Ela pode ser aplicada a quase qualquer tecido roupas, sapatos, carrinhos, mochilas das crianças, até mesmo leads para cães e coleiras-e durar cerca de uma semana após a aplicação.
A partir de hoje, 2.000 latas de LifePaint será doado às seis Londres e lojas de bicicletas com base em Kent. Se for bem sucedido, o projeto vai expandir nacionalmente e internacionalmente, talvez. "Nosso trabalho não é apenas para fazer propaganda de nossos clientes", disse Nils Leonard, presidente e CCO of Grey London. "É para ajudá-los a ter um impacto positivo sobre a cultura. Com a criação da LifePaint, nós transformamos a segurança Volvo dentro para fora, dando-a para os utentes da estrada mais vulneráveis. O que uma ação mais positiva pode demorar mais de uma marca para tentar salvar vive? "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...