sábado, 22 de agosto de 2015

BLUEBOX EDIÇÃO DE AGOSTO: FOCO, FORÇA & FÔLEGO

 Salve corredores!

A edição de Agosto da Bluebox Foco, Força & Fôlego acaba de chegar por aqui, a Bluebox é uma assinatura de produtos práticos e saudáveis entregue mensalmente em sua casa. Bluebox, a sua caixinha saudável!



Edição de Agosto - Foco, Força e Fôlego.



Tio João 7 Cereais + Soja - Tio João: nutritivo e 100% natural. É composto por arroz integral, aveia integral, cevada integral, trigo, centeio, triticale, arroz salvagem e soja. 

Arroz com 7 cereais+soja Tio João: Muito saboroso e diferente! Ele tem 0% de colesterol, 0% de gordura trans e é rico em fibras e minerais. Vale a pena experimentar!

Crackers - Schär: um produto feito com trigo sarraceno sem glúten nem lactose. E ainda, não contém soja ou leite adicionado. É livre de gorduras hidrogenadas, corantes e conservantes. 
 
Frootiva - Blue Macaw Flora: 100% natural, composto por pequenos pedaços de maçã coberto com uma espessa camada de frutas brasileiras. Ideal para usar no iogurte, na granola ou puro mesmo. 


Cookies com Maçã e Canela - Linea Sucralose: feitos com receitas caseiras, sem adição de açúcares e com 7 grãos integrais. Possui pedaços de maçã e um toque especial de canela. 
 
New Choco Maxxi Limão - Lowçucar: é zero açúcar, zero lactose e tem só 84 calorias

Pasta de Amendoim Natural Crocante - Skippy: as pastas de amendoim da Skippy são feitas a partir de amendoim selecionados. Um produto natural, sem gordura vegetal hidrogenada, com fonte de ferro, vitamina B3, vitamina E e baixo teor de açúcar. 
 
 
 
 Para usufruir deste serviço da Bluebox, você paga apenas R$59,90 por mês e recebe uma caixa com produtos saudáveis, entregues diretamente em sua casa. E o melhor disso tudo: com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
 
 
Instagram: @bluebox_tryoop
Facebook: Bluebox
Youtube: Bluebox by tryoop!
 
Contato: bluebox@tryoop.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...