segunda-feira, 13 de julho de 2015

Roupas para ciclista na Passarela.com


Andar de bicicleta tem sido uma prática cada vez mais estimulada nas grandes cidades. Além de um passeio prazeroso, ela serve como uma meio de transporte para quem precisa enfrentar o trânsito. Mas é preciso estar atento à roupa correta na hora de pedalar: afinal, estar vestido de maneira inapropriada prejudica o rendimento e podem causar danos a saúde.


Algumas pessoas acabam deixando de lado essa preocupação e usam a mesma roupa para todo o tipo de esporte, mais especificamente com a bicicleta, a vestimenta adequada é fundamental. A roupa para essa prática esportiva deve oferecer proteção, conforto e durabilidade.


Atualmente existe muita tecnologia aplicada numa roupa de ciclismo, aliás, sempre houve, porém o desenvolvimento de novos produtos para atletas cada vez mais exigentes e voltados para a performance fez com que esses produtos chegassem também a loja da Passarela.com para consumidores de todos os tipos. Então você tem a sua disposição, produtos de qualidade da marca Poker que desenvolveu uma linha especial com tecnologias inovadoras e produtos de ótima qualidade para você pedalar.

Confira!



A roupa de ciclismo te ajuda também a trocar menos calor com o exterior nos dias frios, te mantendo mais aquecido, e controla a
temperatura do corpo e o suor nos dias quentes, ela refrigera o seu corpo porque foi projetada com entradas de ar em pontos específicos, não só nas axilas mas também na região das costas, lateral do corpo, gola entre outros. 




Calças justas da Poker, permitem conforto porque absorvem o suor da pele, dissipando a umidade mais rapidamente, em tecido com compressão de lycra, possui corte ergonômico que ajusta melhor a peça ao corpo. O elástico com gel na bainha das pernas fixa melhor o cano da calça, impedindo que a bainha suba e com selo refletivo nas laterais. A camada de espuma densa, diminui o atrito com o banco da bicicleta, proporcionando menos impacto e maior conforto.




As camisas (de manga curta ou longa), que dão uma impressão de “segunda pele” são bastante usadas, inclusive contendo proteção UV. Com design inovador, cores vibrantes e recorte ergonômico, a Camisa de Bike da Poker possui zíper na parte frontal. Quatro bolsos na parte lombar, sendo que um é com zíper, garantem praticidade ao modelo. O detalhe em tecido elástico na parte dos ombros aumenta a flexibilidade, essencial para a prática do esporte.





Para os amantes das atividades com a bicicleta, muito conforto e durabilidade você encontra na Passarela.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...