domingo, 27 de setembro de 2015

BLUEBOX DE SETEMBRO!

Alimentação saudável é nosso assunto preferido! E pensando na gente a Bluebox by tryoop desse mês

   tem uma seleção de primeira para controlar a fome e manter a boa forma com muito sabor!





Todo mês a Bluebox tem um tema diferente e o tema de Setembro é Dieta saudável e vieram os seguintes produtos:



Tyrrell's Sea Salt & Black Pepper



Temperadas com sal marinho e um leve toque de pimenta do reino, as batatas são preparadas à moda antiga e à mão: em pequenos lotes, garantindo que cada pacote tenha a mesma qualidade e sabor único.







New Choco Crispy



Bolinhas de cereal crocante com dupla cobertura de chocolate, zero lactose e zero açúcar! Para morrer de amores e matar a vontade de um docinho sem peso na consciência. 





Cereal Bisco  Schar


Cereal Bisco é um biscoito crocante sem glúten, sem lactose, rico em fibras, livre de conservantes, sem adição de gordura hidrogenada e ovos! Adoçada com açúcar mascavo é a combinação perfeita para o lanchinho da manhã ou da tarde! 





Mixed Nuts - Agtal

São compostas por oleaginosas e sementes, que são excelentes fontes de gorduras insaturadas, que contribuem para a redução do LDL-colesterol e aumento do HDL-colesterol, auxiliando na prevenção contra doenças cardiovasculares. Possuem substâncias antioxidantes.





Granola Da Magrinha sabor Cacau


Quadradinhos de granola crocantes, rico em fibras e sem conservantes. Quem já provou esta novidade?




Barrinha Levittá Gergelim e Castanha de Caju



Barrinha Crocante à base de gergelim e castanha de caju com apenas 50kcal e repleta de benefícios. Fonte de ômega 3 e ômega 6, ácidos graxos essenciais, vitaminas e antioxidantes. Também é fonte de cálcio, ferro, magnésio, fósforo e proteínas! Lanchinho prático e delícia para ter sempre na bolsa e controlar a fome!






Frootiva - Granulado de maçã coberto de açaí

Snack fácil, prático e pronto para consumo composto por pedacinhos de maçã desidratada coberta por uma camada de açaí super antioxidante e repleta de benefícios para o corpo. Um lanche nutritivo que oferece mais Açaí por porção: 1 porção (25g) de Frootiva Açaí contém 520mg de polifenóis - mais que a maioria das preparações de Açaí, com menos calorias. 




Love Café da Harts Natural

Pensa numa barrinha com gostinho de café acompanhado de um toque de chocolate meio amargo, a crocância da castanha-do-pará e o docinho de tâmaras. É muito sabor em 120 calorias!



 

Chá em Stick XTEA 


Um mix de Hibisco, Carqueja, Café Verde, Raspberry, Gengibre, Canela e Pimenta Vermelha! Para ajudar a eliminar a retenção de líquidos e ajudar na queima de gordura! 






Faça parte do clube mais vip e satisfeito do país. Assine a Bluebox by Tryoop e receba em sua casa todos os meses, uma caixa repleta de novidades e produtos fantásticos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...