sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Bluebox Edição de Janeiro 2016



Chegou a Bluebox Janeiro, e vou compartilhar com vocês o que veio na caixinha deste mês. O nome desta edição é “Sweet Summer”, e se você não conhece, a bluebox é
uma caixa de “produtos do bem”, ou seja, produtos integrais, orgânicos, sustentáveis, ecológicos ou naturais. É uma excelente maneira de experimentar as novidades de cada marca.






Como eu faço exercícios regularmente na Academia, eu adorei esse squeeaze que veio como brinde, ele é bem resistente de ótima qualidade, vai me ajudar muito!




Biscoito e chocolate sempre foram uma combinação sensacional. Com a receita sem glúten da Schär, não poderia ser diferente! O Biscotti con Cioccolato é ideal para o lanche ou para todos aqueles momentos em que precisamos saborear os pequenos prazeres da vida.




O super lançamento canudinhos recheados nos sabores chocolate e cappuccino da Suavipan. Trata-se do primeiro canudinho recheado e totalmente sem açúcar, uma inovação na categoria. 





Um mix proteico: whey protein + proteína de soja + colágeno, cuidadosamente formulado para proporcionar uma combinação ideal de proteínas com rica adição de vitaminas e minerais.






Quando a fresca porém docinha da água de coco se junta com a refrescância da menta, ahh não tem pra ninguém...! Olha que a mistura das comadres enfrenta certo preconceito assim de cara, as más línguas dizem que é a presença da menta, mas não tem um mais ousado que prove e depois do primeiro gole, já não caia de amores.





A gelatina zero com colégeno da Magro são adoçadas com sucralose, em embalagens de 10 gramas e contém 8 kcal por porção (120g), uma opção de sobremesa para os consumidores que precisam controlar o consumo de açúcar ou que desejam manter uma alimentação saudável.





Verão pede snacks práticos para servir a qualquer momento. A pipoca cebola e salsa Da Magrinha tem 40% menos sódio e é feita sem conservantes!







TRIO Activios é uma barra de frutas com cobertura sabor iogurte, sem lactose, sem glúten e fonte de fibras. É um alimento que ajuda no funcionamento gastrointestinal, graças a um composto retirado de vegetais que contribui para o equilíbrio da flora intestinal.





A Bluelife Magazine tem excelente receitas práticas para fazer com os rodutos que vem dentro da caixinha da Bluebox, é top e eu adorei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...