quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BoxFitness da Natural e ponto

Olá pessoal,
Chegou por aqui, a caixinha da Natural e ponto.
A Natural e ponto, tem o propósito de oferecer as pessoas através de uma assinatura, kits de produtos para uma alimentação saudável que podem ser consumidos em qualquer hora e lugar, Não e o máximo! Agora sem desculpas basta você querer e optar por um dos kit`s e assim ter uma alimentação saudável e ainda melhor receber no conforto da sua casa uma seleção dos melhores produtos para saborear e que ajudam a saúde e bem-estar.

Eu recebi a BOX FITNESS.




O mais legal nesse tipo de serviço é você poder conhecer novos produtos, ampliando o seu conhecimento sobre o que tem de bom nesse "universo natural", eu ADORO! Ainda nessa caixinha, eu tive a oportunidade de experimentar alguns produtos que eu queria
muito conhecer, mas que ainda não tem aqui na minha cidade.
A  Natural e Ponto esta de parabéns, recomendo muito para vocês, vai ajudar à todos terem uma vida mais saudável e prática também.

A  assinatura da BOX FITNESS custa R$ 69,90 por mês, querem assinar? Cliquem aqui.

Para conhecerem outros modelos de assinatura, tem até para o seu Pet, acessem o site www.naturaleponto.com.br, é super fácil, rápido e seguro e com ótimo atendimento.

Fiquem por dentro das novidades e dicas Natural e Ponto, sigam o instagram @naturaleponto e curtam a Fan Page Natural e Ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...